Como falamos em outro artigo, o WordPress é considerado um dos CMS (content management system ou sistema de gestão de conteúdo) mais populares da internet, sendo utilizado por mais de 28% da internet. Com isso, o número de adeptos e de pessoas interessadas em aprender a criar o seu próprio site, vem crescendo exponencialmente.

Curso para aprender a criar site com WordPress

Atualmente existem diversas formas para aprender a criar sites com WordPress, mas a forma mais efetiva é com um curso online, onde será abordado todas as técnicas utilizadas pelos programadores durante a criação de um site profissional, uma loja virtual, um blog ou até mesmo um portal de notícias. Esse curso do zero ao avançado, ensina desde registro de domínios, hospedagem, WordPress, Elementor, Lojas virtuais com WooCommerce  e tráfego orgânico com SEO. Você irá aprender a criar sites sem precisar programar absolutamente nada!

Para quem é esse curso de WordPress?

Esse curso é destinado para todas as pessoas, mas em especial, para quem deseja:

  • Dominar o WordPress: saia do absoluto zero e torne-se um especialista no WordPress com conhecimento avançado neste poderoso CMS.
  • Aumentar visitas do site com SEO: Cansado de poucas visitas no site? Com SEO, você irá aumentar o tráfego orgânico do seu site exponencialmente.
  • Criar lojas virtuais: utilizando WooCommerce e o Elementor. Venda seus produtos físicos ou virtuais e aceite pagamentos.
  • Melhorar seu site atual: se você já tem um site online, poderá melhorá-lo amplamente com os conceitos e práticas ensinadas no curso.
  • Ganhar dinheiro criando sites: se você é Web Designer, Desenvolvedor ou Agência, poderá criar sites com Elementor para seus clientes.
  • e muito mais…

Quero fazer o curso de WordPress. O que devo fazer?

É bem simples. Neste link, você além de encontrar muito mais informações sobre o que encontrará no curso e o que conseguirá fazer, você tem acesso aos depoimentos de diversos outros alunos que iniciaram o curso e já estão tendo resultados excelentes na criação de sites.

Acesse agora mesmo o curso de WordPress e comece a aprender sobre o maior CMS do mundo.

Até mais!